aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 308, assunto 7

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Meire <meireninja AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 308, assunto 7
  • Date: Sat, 26 Dec 2009 19:53:16 -0200

Olá

Me chamo Meire e as vezes dou uma espiada na discussão! Me interesso pela área de AI, trabalho em Biblioteca, porém estou bem por fora do mercado....
Um abraço para todos!

2009/12/26 <aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org>
Enviar submissões para a lista de discussão AIfIA-pt para

corpo da mensagem para
       aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

endereço
       aifia-pt-owner AT lists.ibiblio.org

mais específica que "Re: Contents of AIfIA-pt digest..."

Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua mensagem.

Tópicos de Hoje:

  1. Re: Arquiteto de Informação para EMBRAPA (Ana Carolina I C Araujo)
  2. Re: Arquiteto de Informação para EMBRAPA (Wellington Saamrin)
  3. Edyd Buchnvetz Junges gostaria de ficar em contato com você
     (Edyd Buchnvetz Junges)

Message: 1