aifia-pt - Re: [AI] Arquiteto de Informação para EMBRAPA

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Wellington Saamrin <wellington.saa AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Arquiteto de Informação para EMBRAPA
  • Date: Sat, 26 Dec 2009 00:36:21 -0200

Ana,

Claro que não é simples, mas totalmente factível! É pra isso que as pessoas entram na justiça! Se você não reclama nem considera a chance de ter seu ponto de visto e direito reconhecidos.

O máximo que você pode receber é um NÃO e se for um SIM? Você não resolveu um problema?

Muita gente que conheço passou em concursos assim: com recurso na justiça. E estão ai no serviço público sendo bancados por pessoas comuns, classe média, como você e eu.

Se alguém quiser fazer o concurso e não estiver atendendo aos requisitos do edital pode entrar na justiça sim. Eu não tenho dúvida nenhuma disso.

Sou de Brasília e fiquei um ano dentro do serviço público. Não fiquei com nenhuma saudade, mas se alguém aqui da lista quiser entrar nesse mercado de trabalho tem essa abordagem jurídica ao seu favor.

Abração.

Wellington Saamrin
Portfolio: http://wellingtonsaam.carbonmade.com/
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/wellingtonsaam