aifia-pt - Re: [AI] IxD no Brasil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Frederick van Amstel <usabilidoido AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] IxD no Brasil
  • Date: Tue, 1 Dec 2009 09:00:14 -0200

Complementando a indicação da Jane, o Juan foi um dos primeiros a
publicar material sobre Usabilidade em português na web. O site antigo
dele foi uma das minhas referências quando comecei na área
http://www.seisdeagosto.com/pt/

Juan, acredito que sua experiência será muito importante para nosso
mercado. De fato, a demanda está crescendo e o faltam profissionais
com experiência. Por outro lado, acredito que será interessante pra
você conhecer a forma flexível como os brasileiros lidam com processos
e metodologias.

Quanto ao idioma, o português de portugal é muito próximo ao
brasileiro, então acredito que não haverá problemas por isso.

Seja bem vindo!