aifia-pt - Re: [AI] IxD no Brasil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Jane Vita <jane.vita AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] IxD no Brasil
  • Date: Tue, 1 Dec 2009 11:19:26 +0200

Olha, eu conheci o Juan aqui em Helsinki e ele tem feito maravilhosos trabalhos para a FJORD (www.fjord.fi) e ele é realmente um excelente profissional. Recomendadíssimo!!!

Juan@ - Boa sorte e sucesso!!! Espero que o pessoal não perca esta oportunidade!!!

Jane Vita

2009/12/1 Juan Leal <juan AT seisdeagosto.com>
Oi pessoal,

Ouvi dizer que Brasil está cada vez mais a ter mais influência na área
do Interaction Design. Últimamente na Europa fala-se muito do
crescimento da demanda nesta área no Brasil.
Neste momento sou propiétario de um pequeno Estúdio especializado em
IxD em Madrid (Seisdeagosto.com) e achei que seria muito interessante
poder trabalhar durante 15/30 dias num projecto donde possa aportar a
minha perspectiva e conhecimento.

Já trabalhei em Itália, Portugal, Finlândia, Espanha, França... Para
clientes tipo Nokia, Vodafone, Telefonica, BBVA... Mas estou a
precisar de uma perspectiva fora de União Europeia. Realmente sinto
uma grande curiosidade por conhecer a forma de trabalhar em LaTam.

A minha pergunta é: Acham que seria fácil para um Espanhol (que fala
português de Portugal) se estabelecer no Brasil por este periodo? Há
vagas para profissionais independentes por esse espaço de tempo? A
minha ideia seria começar à volta do mês de Março.

Seria de uma grande ajuda poder contar a opinião de vocês.

Obrigado!

J.

--
Juan Leal