aifia-pt - [AI] ainda sobre o Érre7

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Robson Zumkeller <robson.zumk AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] ainda sobre o Érre7
  • Date: Tue, 29 Sep 2009 10:44:31 -0300

Como a discussão segue, e eu nem percebi que minha resposta para a Carla foi em PVT, creio que pode agregar a conversa....

Primeiramente gostaria de dar os parabéns por todo seu trabalho e de sua equipe, onde inclusive tenho amigos...

Não fiz uma crítica, mas sim uma constatação. Atualmente temos um paradigma no design de portais de notícias, e quebrá-lo não será tarefa fácil. Por esta razão parabenizo os envolvidos, pois independente se é cópia, plagio, clone, whatever ...o importante é que alcançaram um alto padrão de qualidade, só isso já é de grande valia...

Como todos já comentaram aqui, a Record possui uma estratégia clara e objetiva, e assim como B.Gates, terão sucesso (já estão tendo..) pois é uma ótima estratégia, eu admito e admiro a coragem deles ;-)

O que espero com todo esse investimento, e acredito que muitos da comunidade AI tbm, é que o portal da Record com o tempo supere as expectativas, pois o próprio Globo.com não se tornou o G1 da noite para o dia, não é mesmo?

Um abraço!

Robson Zumkeller.
twitter.com/arquitetando