aifia-pt - Re: [AI] Não indexar no Google

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Diego Alexandre <eu AT diegoalex.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Não indexar no Google
  • Date: Wed, 5 Aug 2009 15:18:19 -0300

Olá Bruno,

para um link específico eu não sei, acho que esse esquema com imagem
resolve...

Mas da uma olhada nisto daqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Robots.txt
o Robots é um arquivo de configuração onde vc pode configurar para os
sistemas de busca não indexar um diretório , como o /admin por exemplo
ou arquivo.

Espero que ajude.

Abs
Diego Alexandre