aifia-pt - Re: [AI] Não indexar no Google

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Isabela Abrantes da Silveira <bela.abrantes AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Não indexar no Google
  • Date: Wed, 5 Aug 2009 15:07:41 -0300

Você resolve isso no HTML, não precisa ser imagem.

Se eu não me engano, você coloca no elemento html rel="noindex" para não aparecer, e se houver um link para não ser seguido você coloca rel="nofollow".
Para não indexar uma página inteira coloca nas meta tags < meta name="robots" content="no index, no follow" />

Abs, Isabela