aifia-pt - Re: [AI] Vaga de AI na AG 2 São Paulo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Adriano Vieland" <adriano AT adrianovieland.com>
  • To: Arquitetura da "Informa��o" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga de AI na AG 2 São Paulo
  • Date: Wed, 25 Feb 2009 15:36:20 -0300

Boa tarde Elisa.

Antes de mais nada, desculpe a todos da lista, por desatenção acabei enviando a resposta à proposta da AG2 para todos, ao invés de pvt.

Sobre wires no Excel, foi como dito algumas semanas atrás quando esse assunto surgiu na lista, eu particularmente acho que é uma ferramenta como qualquer outra - Visio, Axure, PowerPoint... - talvez não seja a ideal, mas da necessidade tive que fazer seu uso, e se seu uso surgiu a prática. Tenho uma galeria de moldes, templates - como os stencils do Visio, por exemplo - que facilitam o trabalho.

Novamente, meus sinceros pedidos de desculpas pela desatenção na resposta à toda lista.

Atc.,

Adriano Vieland

------------- Segue mensagem original! -------------

De: elisa volpato