aifia-pt - Re: [AI] Vaga de AI na AG 2 São Paulo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Adriano Vieland" <adriano AT adrianovieland.com>
  • To: Arquitetura da "Informa��o" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga de AI na AG 2 São Paulo
  • Date: Wed, 25 Feb 2009 14:57:04 -0300

Olá Guilherme, boa tarde.

Me chamo Adriano Vieland, e atuo como analista de produtos, aqui no ZAP, portal de classificados do grupo OESP e o Globo.
Entre minhas atribuições está a concepção, planejamento e arquitetura de informação de novos produtos.

Busco por novas oportunidades de trabalho e projetos, por isso segue anexado meu currículo, e no link abaixo você pode ter acesso ao meu portfólio, com amostra de trabalhos na área.

http://www.adrianovieland.com/ag2.html

[]'s

Adriano Vieland

------------- Segue mensagem original! -------------