aifia-pt - [AI] Res: Res: Effective Prototyping with Excel

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Edimar Ramos <edimar_ramos AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Res: Res: Effective Prototyping with Excel
  • Date: Tue, 20 Jan 2009 02:49:44 -0800 (PST)

Cara, muito bacana mesmo... show de bola....
Para mim o excel é uma das ferramentas mais fantasticas que ja vi...
e na mão de quem conhece então... srsrsr

Parabens....

Edimar Ramos
edimar_ramos AT yahoo.com.br
http://edimarramos.wordpress.com

"Meu interesse está no futuro, pois é lá que vou passar o resto de minha
vida."

- Charles Kettering -