aifia-pt - Re: [AI] Exemplos de prototipos com Excel

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Adriano Vieland" <adriano AT adrianovieland.com>
  • To: Arquitetura da "Informa��o" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Exemplos de prototipos com Excel
  • Date: Mon, 19 Jan 2009 14:36:07 -0200

Olá Eduardo!

Confesso que o Excel continua sendo uma preferência para mim, talvez devido
ao tempo que uso a ferramenta para a montagem dos protótipos. Conheço outras
pessoas também preferem a ferramenta para esse tipo de trabalho, como a Anna
Telles, também presente aqui na lista.

Abs.,

Adriano

------------- Segue mensagem original! -------------