aifia-pt - Re: [AI] AI Pessoal

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Emerson Niide" <emersoncn AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] AI Pessoal
  • Date: Mon, 5 Jan 2009 17:53:57 -0200

Já eu sou bagunçado mesmo, assumo.

2009/1/5 Isabela Abrantes da Silveira <bela.abrantes AT gmail.com>
Eu leio todos os e-mails com certa rapidez, os assuntos que interessam mais, eu marco uma estrelinha e leio no fim do dia com mais calma.
Os feeds vivem num processo de seleção constante, uso o twitter pelo firefox (twitterfox), e uma extensão que monitora o gmail (gmail notifier), pra nunca acumular muitas mensagens não lidas... Tudo que eu quero ler, que não sobrou tempo fica no del.icio.us. Se for algo que eu já sei que é interessante, fica compartilhado, se for algo que eu quero ler, mas não sei sobre o que se trata, fica só pra mim, até eu ler.
Com os feeds, costumo dar uma atenção a mais na segunda de manhã, ou deixo pra ler quando sobra um tempinho. Evito manter perfil em rede social, mas também acho que é obrigação nossa conhecer a maior parte delas.
Ainda assim, alguma coisa fica prejudicada. No meu caso é o meu armário, que nem de longe lembra alguém que cuida da "organização" da informação ahahha. É impossível encontrar qualquer coisa lá...