aifia-pt - Re: [AI] AI Pessoal

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "João Paulo" <juaostriatus AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] AI Pessoal
  • Date: Mon, 5 Jan 2009 00:12:01 -0200

Existe rede social para acompanhar a chamada "livestream" das pessoas!
O FriendFeed e o Profilactic servem para isso, você segue as pessoas que geram conteúdo que você acha relevante a você, e pega o resumo do que ela gerou no flickr, twitter, blog, google reader, lastfm etc.

http://friendfeed.com
http://www.profilactic.com

Quem quiser me adicionar:
http://friendfeed.com/juao
http://www.profilactic.com/mashup/juao

Em relação a listas por email, é meio complicado, vejo mais pelo assuntos relacionados ao que procuro mesmo, e no meu gmail tem label só para ela.
Já os Blog, assino os feeds do que eu mais gosto, sempre tento ler, ou uso o campo de busca do Google Reader, mais como é impossivel dedicar todo meu tempo a isso, sempre coloco como todos feeds lidos! =D
Espero ter ajudado!

Feliz 2009 a todos da Lista!
----
Email enviado pelo João Paulo.