aifia-pt - Re: [AI] Novo Site ESPN

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Bernardo Doré" <berdore AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Novo Site ESPN
  • Date: Wed, 30 Jul 2008 17:16:15 -0300

Perdão, só pra complementar:

Uma caixa de busca q eu acho simplesmente perfeita é a da página de complementos do firefox:

https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/

A do site da ESPN achei exagerada.

abcs

2008/7/30 Bernardo Doré <berdore AT gmail.com>
Pois é...eu sou tricolor carioca e tbem fui parar na página do são paulo. Um absurdo! =) Busquei também por "volei de praia" e fui parar no volei de quadra...se o sistema for sendo aprimorado com o tempo talvez isso não aconteça mais.

Gostei do layout das sub-homes. Gosto de fotos grandes para compor o fundo. Gostei do conteúdo multimídia também.

O que eu não entendi foi o ícone vermelho da folhinha na página principal. Se o link já existe no texto pra q a folhinha vermelha? A alt tag inclusive é a mesma para todas as folhinhas: "notícia". O site tá bem legal acima da dobra, parece meio caótico, eu gosto. Abaixo da dobra o fundo cinza pontilhado desaparece e fica tudo no fundo branco. Aí ficou esquisito. E definitivamente não é um site para conexão discada.

Imaginem o site sem aquela barra laranja bisonha do Terra no topo...muito melhor...

abcs

Bernardo