aifia-pt - Re: [AI] software para gravação de desktop

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Bernardo Doré" <berdore AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] software para gravação de desktop
  • Date: Wed, 30 Jul 2008 12:18:34 -0300

Fala Gawry! Tudo certo cara?

Pessoal, obrigado pelas dicas. Navegando pelo site da techsmith (q faz o camtasia) descobri o UserVue que é específico para testes de usabililidade. Vc pode inclusive interagir remotamente com o usuário fazendo o teste, é cheio de coisinhas o programa.

Holmes, valeu pelo toq cara, estou ciente da questão legal.

abcs

Bernardo