aifia-pt - Re: [AI] software para gravação de desktop

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: <holmes.f.neves AT accenture.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] software para gravação de desktop
  • Date: Wed, 30 Jul 2008 10:04:44 -0500

Olá Bernardo,

Eu já usei o Camtasia em alguns testes de usabilidade e me atendeu muito bem, foi fundamental para a tabulação dos resultados. Existe também o Captivate da Adobe mas eu nunca a usei.

Quanto ao usuário não ficar sabendo que está sendo gravado, aconselho que não seja feito isso. O usuário deve ficar sabendo de tudo que irá ser feito no teste. Conforme orientação jurídica, eu peço ao usuário para assinar um termo relativo aos direitos áudios-visuais, para que fique sabendo que a seção irá ser gravada. Se o seu teste for para fins profissionais, você e o seu cliente ficam resguardados de futuros problemas.

Um abraço.

Holmes

This message is for the designated recipient only and may contain privileged, proprietary, or otherwise private information. If you have received it in error, please notify the sender immediately and delete the original. Any other use of the email by you is prohibited.