aifia-pt - [AI] Res: Digest AIfIA-pt, volume 230, assunto 5

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: André Cunha <andrecunhab AT yahoo.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Res: Digest AIfIA-pt, volume 230, assunto 5
  • Date: Wed, 25 Jun 2008 13:15:45 -0700 (PDT)

Oi, Robson.

Eu particularmente participo do movimento "Não abandone suas personas" (risos). Gosto de trabalhar com elas desde a concepção e tê-las sempre por perto, principalmente na hora em que chegamos a uma encruzilhada, quando as chamo para um tête-à-tête e vejo o que elas acham daquele quiprocó.

Abraços

Notebook + Irreverência = nimin
www.nimin.com.br

-----Anexo incorporado-----

Olá Robson,
raramente utilizo personas no dia-a-dia.
Acredito ser uma técnica últil no brainstorming para um novo produto com a devida cautela de não transformar personas em estereótipos.

--

[]'s
PatyZisman