aifia-pt - Re: [AI] Duvida criacao wireframe

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marcos Müller" <marcoscefet AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Duvida criacao wireframe
  • Date: Thu, 19 Jun 2008 17:31:23 -0300

Muito obrigado a todos pelas dicas!

Helio, não tinha pensado em procurar nos emails anteriores! desculpe reviver o assunto! (embora tenha cosneguido informações bem interessantes dessa forma!)

MAQ, seus emails são sempre muito bons e adorei o link recomendado. Decidi que irei ter uma abordagem elástica! ;)

Obrigado pelo link também joão embora isso nao se aplica ao produto que estou desenvolvendo me enriqueceu!

Só estou pensando ainda como farei isso pelo AXURE mas já estou com uma idéia interessante. Caso alguem saiba como fazer ou tiver alguma sugestão favor me dizer!
Obrigado e...

Até!