aifia-pt - Re: [AI] Wordpress como CMS

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: jchagas AT calandra.com.br
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Wordpress como CMS
  • Date: Thu, 29 May 2008 17:34:23 -0300

Iran,

Nunca participei efetivamente de projetos que utilizassem o wordpress como CMS, mas também nunca ouvi reclamações no quesito segurança.

Inclusive o website do ministério da cultura www.minc.gov.br também é um exemplo de aplicação direta do wordpress.

João Manoel Chagas
Consultoria & Negócios
jchagas AT calandra.com.br
[+55.21] 3523-3924
[+55.21] 8187-2665
CALANDRA SOLUÇÕES
Transformando Informações em Resultados
www.calandra.com.br

maurivan AT midiaweb.com.br
Sent by: aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org

29/05/2008 17:26
Please respond to Arquitetura da Informação (em Português)