aifia-pt - [AI] Wordpress como CMS

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Iran Rabelo <firabelo AT sfiec.org.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Wordpress como CMS
  • Date: Thu, 29 May 2008 17:17:08 -0300

Pessoal:

Atualmente estou fazendo testes com a utilização do Wordpress como ferramenta de desenvolvimento. Confesso que a facilidade de manuseio me atrai bastante. Gosto também da usabilidade do painel de controle, fácil de usar mesmo por um cliente com pouca experiência em gerenciamento de conteúdo. Porém, fico em dúvida quanto à segurança do sistema. Alguém tem alguma informação sobre isto?

--
Iran Rabelo
Engenharia da Informação