aifia-pt - Re: [AI] RES: Recrutamento de Usuários

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Daniel Mendes" <danielnmendes AT gmail.com>
  • To: wander <wander.vieira AT cma.com.br>
  • Cc: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] RES: Recrutamento de Usuários
  • Date: Wed, 27 Feb 2008 16:25:14 -0300

Fala Fernando/Wander/Lista, beleza?

A empresa citada realmente é muito boa, especializada na área

No caso o foco, além da pesquisa, será um bate-papo entre as pessoas, equipe de AI e os solicitantes do site para descobrirmos suas preferências e opiniões sobre o produto atual, além de levantamento das necessidades e dicas para a reformulação.

No entanto tive dificuldades em conseguir um número expressivo de pessoas, creio eu por ter agendado sem antecedência e ainda não ter explicitado esses prêmios (apesar de ter providenciado).

Estou pensando em aplicar esse questionário bem simples via web e depois convidar as pessoas apenas para o bate-papo e Card Sorting, o que vcs acham da idéia?