aifia-pt - [AI] IA Summit 2008

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Carolina Leslie" <carolinaleslie AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] IA Summit 2008
  • Date: Fri, 8 Feb 2008 09:06:37 -0300

Bom dia lista,

O pessoal do IA Institute me pediu pra fazer uma pesquisa informal aqui na lista para saber:

1. Quem pretende ir ao IA Summit neste ano
2. Quem gostaria de ir mas não poderá e por que não poderá ir (Ok, $$...)
3. Se há alguma coisa que o IAI possa fazer para que mais gente do Brasil participe, como tradução simultânea ou algum tipo de desconto nas inscrições

E aproveitando a leva de perguntas, eu também gostaria de saber quem da lista é associado ao IAI e seus motivos para ser ou não associado.

Por favor, me respondam em PVT.

Obrigada,
--
Carol Leslie