aifia-pt - [AI] Convite pessoal de Roberto Salgueiro Filho

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Roberto Salgueiro Filho <invitation AT unyk.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Convite pessoal de Roberto Salgueiro Filho
  • Date: Wed, 16 Jan 2008 12:04:07 -0500

Title: UNYK
Se você não conhece Roberto Salgueiro Filho, ignore esta mensagem de email.
Se você não pode clicar nos links, clique em « Mostrar conteúdo » e tente novamente.

Olá,

Bora galera!

Finalmente, um sistema inteligente e simples para gerenciar seus contatos!

Com UNYK, eu reuni todos os meus contatos num mesmo caderno de endereços, que se atualiza automaticamente. Um dos meus contatos modifica os dados dele(a) no site UNYK.com: meu caderno se atualiza. Eu modifico um dado no site UNYK.com: o caderno dos meus contatos se atualiza. É simples e facilita a vida!

Posso lhe acrescentar aos meus contatos? Para aceitar, clique aqui!

Você poderá também criar seu caderno de endereços inteligente.

Roberto Salgueiro Filho
UNYK : 232 GLT
Este convite foi enviado por seu contato Roberto Salgueiro Filho.
Caso você não queira mais receber convites de seus contatos para usar UNYK, clique aqui!!

  • [AI] Convite pessoal de Roberto Salgueiro Filho, Roberto Salgueiro Filho, 01/16/2008