aifia-pt - Re: [AI] Axure. Como comprar?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Moisés Ribeiro" <moeribeiro AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Axure. Como comprar?
  • Date: Sun, 2 Dec 2007 08:50:04 -0300

Oi Iris,

Eu utilizei o sistema de registro de licença do Axure semana passada, sem problemas.
Na verdade não comprei o software, mas consegui me inserir no programa para Bons Alunos que eles lançaram há uns meses. Sempre que mandei e-mail pra lá, fui rapidamente atendido. Tente escrever para sales AT axure.com

Aproveitando o tópico, o programa Bons Alunos (Good Student) que a Axure lançou permite que tu ganhe (sim, de graça) uma licença do software em versão full, simplesmente respondendo a um mail pra eles com teus dados e anexando o teu histórico de notas do último semestre.

Eu fiz isso semana passada, e já estou com o software instalado e registrado aqui. A licença tem validade de um ano. Pra ver detalhes, visite o blog da Axure:
http://axure.com/CS/blogs/axure/archive/2007/08/21/Axure_2700_s-Good-Student-Program.aspx

Abraços,
Moisés Ribeiro
AG2 | Porto Alegre