aifia-pt - Re: [AI] [Spam] Nova turma do curso de Arquitetura da Informação no Rio de Janeiro

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Andréa Thompson <athompson AT terra.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [Spam] Nova turma do curso de Arquitetura da Informação no Rio de Janeiro
  • Date: Sun, 2 Dec 2007 01:03:15 -0200

Oi, Bechara, tudo bem?

Falamo-nos ao telefone essa semana e você ficou de me enviar o formulário de intenção de matrícula no curso de AI, mas até agora não o recebi.

Gostaria de confirmar a minha participação na turma e já efetuar o pagamento da 1a parcela para garantir a minha vaga.

No aguardo de sua resposta,

Abs e obrigada pela atenção,

Atenciosamente,
Andréa Thompson.