aifia-pt - Re: [AI] Rolagem horizontal na Globo.com

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "ale moreno" <aleweb AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Rolagem horizontal na Globo.com
  • Date: Fri, 31 Aug 2007 14:39:55 -0300

Na verdade... é desenhado para 1024.
Quem vê em 800 não escapa da rolagem horizontal, mas isso não
significa que o portal faz uso disso. Simplesmente optou por
sacrificar parte do seu conteúdo e parte de sua audiência para
favorecer... sei lá, mais espaço?
Abs

PS: Se você estiver com resolução em 1024, e rolou uma rolagem (ops)
horizontal, pode ter certeza: erro! :-)