aifia-pt - Re: [AI] 1º EBAI - Prorrogado o prazo de envio dos trabalhos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Jean Boechat" <listas.boechat AT gmail.com>
  • To: "Carolina Leslie" <carolinaleslie AT gmail.com>
  • Cc: "Arquitetura da Informação \(em Português\)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] 1º EBAI - Prorrogado o prazo de envio dos trabalhos
  • Date: Tue, 31 Jul 2007 11:32:12 -0300

carol,

posso dar um pitaquinho meu?

eu acho absurdamente importante que vocês chamem gente importante do mercado - que não sejam arquitetos - para falar sobre a importância do trabalho dos arquitetos.

acho que é importantissimo chamar algum cliente. cliente inteligente que valorize e entenda a importância disso... e/ou algum fodão de agência... talvez um pedro cabral. não sei.

eu considero esse evento como o momento de valorizar a profissão. ele tem que ter peso pra chamar a atenção do mercado como um todo e não só falar para os arquitetos.

o que vocês acham?

abraços,

jean