aifia-pt - Re: [AI] Dia nacional de encontros

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Remo Alver Ferreira" <remoalvesfer AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Dia nacional de encontros
  • Date: Sun, 1 Jul 2007 00:32:20 -0300

Olá a todos!

Também organizaremos um encontro em Recife no dia 12!

Vamos mobilizar o pessoal daqui para nos reunirmos...por isso, gostaríamos que todos os que fazem parte dessa lista que moram em Recife, Região Metropolitana e interior....e os que estiverem na cidade nesse dia, se juntassem a nós!!!

Abraço forte!