aifia-pt - Re: [AI] Dia nacional de encontros

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Jane Vita Novo" <jane.vita AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Dia nacional de encontros
  • Date: Fri, 29 Jun 2007 11:18:10 -0300

Pessoal de POA e os que estaram em POA;

Gostaria que me confirmassem em PVT os dias que estaram disponíveis
entre o dia 10 e 20, ok?
Já avisando que no dia 12 tá ok... Pois é o nacional, certo? EU VOU!
Assim poderei analizar as informações e fazer uma proposta de data
para o encontros, extras...
Moisés só para eu ter uma idéia, quantas pessoas confirmaram até agora?

Abraços
Jane Vita

On 6/29/07, Helio Costa <helio.costa AT gmail.com> wrote:
Paola, em São Paulo vai ser dia 20 no bar Seo Gomes.

Em 29/06/07, Paola Sales <paolasales AT gmail.com> escreveu:

> Pessoal,
>
> Ficou assim?
>
> Belo Horizonte
> 05/07 às 19 horas na Livraria da Travessa
>
> Porto Alegre
> 12/07 às 19 horas no Shamrock Irish Pub
>
> Rio de Janeiro
> 12/07 às 19 horas no Pizza Park (Cobal Humaitá)
>
> Acho legal todo mundo começar a divulgar para amigos, blogs, etc.
>
> Abs,
>

> --
> Paola Sales
> www.paolasales.com
> (21) 9144.0040

USIHC,

aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org
aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org] Em
nome de

Hélio Costa
11 9520-3063