aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: Site de AI brasileiro (era Calendário de Eventos)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Tatiane Viana" <tatixorg AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: Site de AI brasileiro (era Calendário de Eventos)
  • Date: Thu, 3 May 2007 13:51:47 -0300

Pessoal,

Gostaria de chamar atenção para um ponto importante:

O site será criado para representar os arquitetos de informação do Brasil e levando em consideração esse objetivo, nada mais justo do que possibilitar que qualquer arquiteto de informação participe, independente da região em que ele está localizado.

Vejo que projeto pode, tranquilamente, ser desenvolvido de modo remoto e que isso abrirá espaço para excelentes profissionais de todo o Brasil. Se a comunidade deseja essa união, ela tem que acontecer desde o início.

Ok, sabemos que a maior parte dos arquitetos estão no Rio e em SP, mas mesmo assim, pelo menos nessa 1ª etapa podemos fazer uma tentativa sem perdas, pois não temos nenhum prazo apertado ou premissa que impeça essa tentativa.

Independente de ser presencial ou remoto, é tudo questão de disponibilidade, agendamento prévio e gerenciamento.

Abs,

Tatiane Viana
www.tatix.org