aifia-pt - [AI] RES: RES: RES: Site de AI brasileiro (era Calendário de Eventos)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gil (Arquitetura-BSB)" <ggil AT agenciaclick.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: RES: RES: Site de AI brasileiro (era Calendário de Eventos)
  • Date: Thu, 3 May 2007 11:49:04 -0300

Bom, como eu estava conversando com a Helena ontem, é inquestionável a facilidade que vcs em São Paulo possuem para realizar presencialmente os encontros.

Eu queria ter esta facilidade tb, mas infelizmente a geografia não colabora....

É importante que destas reuniões sejam produzidas atas ou coisa parecida, que permitam que os demais integrantes saibam do que foi discutido e acordado. ;)

Tenho certeza de que sempre que for possível nos mobilizaremos para ir aos encontros e eventos aí em SP!

Amplexos!

Gustavo Gil

Arquiteto de Informação
55 61 3424.5824
ggil AT agenciaclick.com.br

AgênciaClick

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente.

Este documento e seus anexos podem incluir informações confidenciais e de propriedade restrita da AgênciaClick Mídia Interativa S.A  e
destinam-se apenas à(s) pessoa(s) a(s) qual(is) foram endereçada(s). Se você recebeu essa mensagem de e-mail indevidamente, por favor, informe
o remetente e apague o material e as cópias de sua máquina. Este documento não pode ser copiado, distribuído, publicado, ou modificado por terceiros,
e sem prévia autorização por escrito da Agênciaclick Mídia Interativa S.A.

This message and its attachments are addressed solely to the persons above and may contain privileged and confidential communication of
AgênciaClick Mídia Interativa S.A.
If you have received the message in error, please return it immediately to the sender and please delete the message from your system.
Any modification, copying, printing or distribution of this message or the taking of any action based on it is strictly prohibited.