aifia-pt - Re: [AI] RES: Sobre o profissional de AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Daniel Ribeiro" <danielmeloribeiro AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Sobre o profissional de AI
  • Date: Wed, 25 Apr 2007 17:33:01 -0300

Foge um pouco ao tópico, mas seguindo essa onda do Thiago, sugiro a
seguinte leitura:

The Knowing Organization:
How Organizations Use Information To Construct Meaning, Create
Knowledge, and Make Decisions
Chun Wei Choo

"Crássico" dos cursos de Gestão do conhecimento. Detalha processos de
sense-making, knowledge creation, and decision making.

Daniel