aifia-pt - [AI] Livros de AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Livia Labate <liv AT livlab.com>
  • To: IAI-pt <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Livros de AI
  • Date: Sat, 18 Nov 2006 15:13:26 -0500

Caros,

Mais uma edicao do meu contrabando literario... Passarei rapidamente por Sao Paulo no Natal e queria saber se alguem quer algum livro de AI dos EUA que seja dificil de achar no Brasil.

Infelizmente nao terei tempo para enviar pelo correio para outros estados dessa vez, portanto essa oferta eh limitada aos interessados em retirar o livro no meu apartamento na Vila Mariana em SP.

Escrevam para liv AT livlab.com como "Livro AI" no assunto e incluam: 1) quais livros (titulo, autor e quantidade) 2) escolha pagamento em cheque quando for retirar ou pagemento via deposito bancario.

* * Por favor respondam ateh 30 DE NOVEMBRO. * *

[]'s

Livia Labate

  • [AI] Livros de AI, Livia Labate, 11/18/2006