aifia-pt - [AI] RES: RES: Lojas americanas obrigadas a fazer sites acessíveis

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabio Palamedi" <fabiosp AT rgm.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: RES: Lojas americanas obrigadas a fazer sites acessíveis
  • Date: Thu, 28 Sep 2006 14:38:57 -0300

Ola Fabio xD

Na verdade, eu tenho acompanhado o assunto com muito interesse, mesmo
porque, o meu tcc, foi sobre acessibilidade, então, até que, em um prazo
curto de um ano, muitos sites governamentais foram "acessibilizados" . Mas,
se comparado com o tamanho da "maquina administrativa" tupiniquim, nada foi
feito ainda. O importante, é que, existe algo sendo feito, mesmo que esse
esforço, pareça ser insignificante. =(

Mas se não me engano, acho que o Brasil, é o terceiro pais mais preocupado
com acessibilidade, perdendo para Portugual e outro pais que não me recordo
agora. Isso é algo significativo. Mas esse Brasil é muito grande....rs..acho
que daqui uns 4 anos, acessibilidade ainda vai ser novidade para muita gente
xD
[],s

Fabio Palamedi
Arquiteto de Informação \ Designer de UserInterface
RGM Informática Ltda.
(11) 3016-3555
Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu
conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido
esta mensagem por engano, queira por favor retorna-lá ao destinatário e
apaga-lá de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou
distribuição desta mensagem ou parte dela, sob qualquer meio, é
expressamente proibido. A RGM Informática Ltda. não é responsável pelo
conteúdo ou pela veracidade das informações nela contidas