aifia-pt - Re: [AI] Acessibilidade e usabilidade.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Helio.Costa AT tecban.com.br
  • To: Arquitetura daInformação (emPortuguês) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Acessibilidade e usabilidade.
  • Date: Thu, 11 May 2006 10:05:13 -0300

O Livro da Cláudia Obata é muito bom, eu já li, uso muitas técnicas do mesmo e recomendo.

"Leonardo Trilho Otero" <trilhotero AT gmail.com>
Enviado Por: aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org

11/05/2006 10:02

Favor responder a
Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>

Para
"Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
cc
Assunto
Re: [AI] Acessibilidade e usabilidade.

Olá Fábio