aifia-pt - Re: [AI] Duvida.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Bruno Rodrigues " <bruno-rodrigues AT uol.com.br>
  • To: "aifia-pt" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Duvida.
  • Date: Fri, 17 Feb 2006 11:06:08 -0200

Fabio,

Ótima idéia!

Eu respondo pelo grupo do Rio de Janeiro, que já se reúne há dois anos e, desde a última reunião, está alinhado com o raciocínio de células da Lista.

Meu e-mail é bruno-rodrigues AT uol.com.br.

[]s
Bruno Rodrigues

**************

> Pessoal, gostaria de saber, quais são hoje, as células de estudo de Ai que
> estão ativas, bem como o responsável pela mesma, e o email. Que tal
> organizarmos essa informação? Assim, os futuros interessados nas células,
> poderão se situar melhor =)
>
> [],s
>

> Fabio Palamedi
>
> Designer de UserInterface
>
> RGM Informática Ltda.
>
> (11) 3016-3555
>
> Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu
> conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido
> [...]

  • [AI] Duvida., Fabio Palamedi, 02/17/2006
    • <Possible follow-up(s)>
    • Re: [AI] Duvida., Bruno Rodrigues , 02/17/2006