aifia-pt - Re: [AI] Duvida.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: roberto salgueiro <roberto.salgueiro AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Duvida.
  • Date: Fri, 17 Feb 2006 09:39:19 -0300

Ola Fábio,
Meu nome é Roberto Salgueiro e acredito que posso dizer que sou um dos organizadores da Célula PE.
Falei um dos organizadores porque não estou organizando a Celula sozinho.
Existe outras pessoas que manifestaram o interesse na Célula e se colocaram a disposição junto comigo para organiza-la.
Bem, meu email é o roberto.salgueiro AT gmail.com
Trabalho na área e estudo Webdesign na Faculdade Marista Recife que esta disposta a acolher a Célula sedendo o espaço para as reuniões.
Gostaria de lembrar que estou a disposição das pessoas para tirar dúvidas e sugestões sobre a Célula.

Abraços a todos