aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 101, assunto 7

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Luiz Paulo Nascimento <luizpaulonascimento AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 101, assunto 7
  • Date: Fri, 28 Oct 2005 18:18:02 -0200

oi fábio!

Em 28/10/05, Fabio Palamedi<srcnet AT msn.com> escreveu:
> na pergunta sobre a metodologia de trabalho desempenhada, faltou voce
> disponibilizar uma terceira opção (a preencher com um imput de dados
> digitado, ou uma terceira opção, sendo essa, "OUTROS" , pois eu memso,
> tabalho tanto sozinho, como participo de equipes, ou eu memso monto minhas
> equipes. As vezes, meus clientes tem equipes e só precisa de uma
> especialidade minha, as vezes, o cliente deseja que eu trabalhe em um
> equipe, e muitas vezes, isso tambem não importa ao cliente. =)

corncordo, já haviam me apontado essa falha. a intenção era captar a
atividade principal, afinal acho q a maioria aqui deve ter capacidade
de tocar um projeto sozinho, dependendo do tamanho.

mas até q prum questionário de 10 questões, só apontarem falha em uma,
tem 90% de aprovação, né? :) a gente pode passar a comentar o próprio
questionário; a questão dos títulos (passo 1 de 3, etc.) foi dica do
orientador, por exemplo. o resto, me baseei no questionário
desenvolvido pela Leticia (pode, né, Let?)

[ ]'s
LP