aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 101, assunto 7

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabio Palamedi" <srcnet AT msn.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 101, assunto 7
  • Date: Fri, 28 Oct 2005 16:05:19 +0000

Boa tarde Luiz.

Bem, gostaria de fazer somente uma  observação sobre seu questionário. Segue abaixo.:

Passo 1 de 3 -

na pergunta sobre a metodologia de trabalho desempenhada,  faltou voce disponibilizar uma terceira opção (a preencher com um imput de dados digitado, ou uma terceira opção, sendo essa, "OUTROS" , pois eu memso, tabalho tanto sozinho, como  participo de equipes, ou eu memso monto minhas equipes. As vezes, meus clientes tem equipes e só precisa de uma especialidade minha, as vezes, o cliente deseja que eu trabalhe em um equipe, e muitas vezes, isso tambem não importa ao cliente. =)

Sem mais, creio que é isso.
Att

Fabio Palamedi