aifia-pt - RES: [AI] Ajuda sobre a condução de testes de usabilidade

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Leticia Cianconi de Paiva Rodas" <lcianconi AT andima.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação \(em Português\) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: RES: [AI] Ajuda sobre a condução de testes de usabilidade
  • Date: Thu, 20 Oct 2005 12:26:49 -0200

Vania, tudo bem?

Primeiramente, muito legal a VIVO estar se preocupando com AI e usabilidade.

Tive dúvidas em alguns pontos.

Primeiro ponto - o teste de usabilidade que você quer aplicar é para o
público interno ou externo? É para a intranet, internet ou sistemas para
celular?

Segundo ponto - Que tipo de teste de usabilidade você realizará?

Leticia Cianconi
Assessoria de comunicação - ASCOM
Tel.: (21) 3814-3866
E-mail: lcianconi AT andima.com.br
ANDIMA - Associação Nacional das Instituições do Mercado Financeiro
http://www.andima.com.br