aifia-pt - [AI] RES: website alure

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "arqhp.rodrigo" <arqhp.rodrigo AT gmail.com>
  • To: 'Arquitetura da Informação em Português' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: website alure
  • Date: Wed, 31 Aug 2005 09:49:14 -0300

Rafael,
aqui em casa eu uso acesso discado by IG e com freqüência desabilito imagens
para ter um gás na hora de ver algum site.
Tenta conseguir alguma informação da Alure sem suporte a imagens.
Simplesmente não dá!
Acho que uma empresa que se dedica a essa área de negócio (AI) deve ao menos
ter maior consideração com os usuários que querem ter acesso a informação
que em teoria eles disponibilizam.
Não conheço o trabalho deles, até gostaria de conhecer, mas pelo visto não
verei.
Sds,
Rodrigo Guimarães