aifia-pt - Re: RES: [AI] sites de empresas de aviação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Livia Labate <liv AT livlab.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: RES: [AI] sites de empresas de aviação
  • Date: Mon, 25 Jul 2005 17:14:45 -0400

Vcs acham boa e fácil a experiência de compra de passagens nos sites das
empresas de aviação no Brasil? Quais sites nacionais e internacionais de
aviação vcs consideram bem profissionais em termos usabilidade e
arquitetura de informação?

http://www.southwest.com - Southwest Airlines

Melhor processo de compra, melhor atendimento ao cliente, melhor sessao de ajuda (que realmente ajuda), e linguagem mais clara e concisa dos sites do tipo. Sou fa de carteirinha. Quem olha pro layout do site nao da nada...

A Southwest comecou pequena e eh a uma das poucas nos EUA que lucram muito. Junto com a JetBlue teem o maior crescimento do setor nos EUA. O site eh o mesmo desde que eles comecaram a operar online faz uns 3 anos
(com pequenos ajustes).

Se ajudar eu posso tirar uns screenshots do processo de compra semana que vem quando eu for viajar, e dos servicos ao cliente maravilhosos que eles oferecem. Eh soh pedir.

[]'s

Livia Labate