aifia-pt - Re: [AI] Navegação "migalhas de pão"

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: lcianconi AT andima.com.br
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Navegação "migalhas de pão"
  • Date: Wed, 30 Mar 2005 15:14:24 -0300

Patrícia e demais colegas listeiros.

Sobre o uso da Palm/
< Início < Produtos < Acessórios < Tungsten

A impressão que tive, visitando o site da Palm, foi que eles entenderam a
migalha de pão como algo que apenas demonstra o caminho de volta, ou seja,
entederam o migalha de pão ao pé da letra e ignoraram o seu uso como algo
que além de mostrar o caminho de volta, pode mostrar algum subgrupo que
esteja contido dentro de outro subgrupo. Eu achei tão incomum que fui
pesquisar e não achei nenhuma referência . Alguém mais já viu essa
utlização em algum outro site? Ou possui algum artigo ou estudo que
demonstre esse tipo de utilização?

Abs
Leticia

Patricia Bernardes

<pcb072004 AT yahoo.com.br> Para:
AIfIA-pt AT lists.ibiblio.org
Enviado Por: cc:

aifia-pt-bounces AT lists.i Assunto: [AI]
Navegação "migalhas de
biblio.org pão"

30/03/2005 13:43

Responder a Arquitetura

da Informação em

Português

Caros,

estou fechando um projeto e estou em dúvida quanto a
sintaxe para a navegação migalhas de pão. Alguém já
realizou algum teste para saber qual é a mais clara
para o usuário?

Exemplos:

(www.palm.com/br)
< Início < Produtos < Acessórios < Tungsten | E

ou

(www.samsung.com.br)
Home > Produtos > Celulares > Colorido > CDMA

Grata,
Patrícia Couto
Universidade FUMEC
www.fumec.br (nova versão em breve)