aifia-pt - [AIfIA-pt] Relembrando: Encontro de AI em Sao Paulo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Livia Labate" <liv AT livlab.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>, <wduse AT 10minutos.com.br>
  • Cc:
  • Subject: [AIfIA-pt] Relembrando: Encontro de AI em Sao Paulo
  • Date: Wed, 29 Sep 2004 15:46:48 -0800

Relembrando, dia 14 de outubro havera um encontro de profissionais que trabalham com AI. Da ultima vez que eu contei 15 pessoas haviam me respondido. Sera um evento informal (leia-se: pessoas num bar tomando caipirinhas e falando sobre suas experiencias.. em arquitetura de informacao :)

ate mais,

Livia Labate

Em outubro AIs vao tomar Caipirinhas!

* Quem:
Qualquer um interessado em arquitetura de informacao
(Tragam amigos e colegas de outras areas tambem!)

* O Que:
Uma boa oportunidade para os paulistanos interessados em arquitetura de
informacao se encontrarem e trocarem ideias. Convido a todos os assinantes
da AIfIA-pt, WDUse e todas as listas WD, alem dos leitores do Webinsider
para seu juntarem a nos!

* Onde:
A Estalagem Chopperia, Moema
http://www.aestalagem.com.br
Eh facil de chegar, tem vale valet parking de graca
e as caipirinhas sao deliciosas. Sem desculpas!

* Quando:
14 de outubro de 2004
21:00

* Por que:
Tenho tentado reuinir os AIs paulistanos num unico lugar ha tempos, mas as
ultimas tentativas foram muito formais. Vamos celebrar o final do inverno e
discutir AI por algumas horas. O encontro tambem podera ser uma boa
oportunidade para discutir a possibilidade da criacao de um capitulo
nacional ou local da AIfIA.

RSVP para liv AT livlab.com (para que possamos estimar quantas reservas serao
necessarias aproximadamente - nao eh necessario confirmar para ir, porem
facilita a organizacao.)

Ate la,

Livia Labate
liv AT livlab.com > http://livlab.com < http://aifia.org