aifia-pt - [AIfIA-pt] Livros de AI - segunda leva

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Livia Labate" <liv AT livlab.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] Livros de AI - segunda leva
  • Date: Thu, 9 Sep 2004 15:58:09 -0800

Ola AIs tupiniquins,

Para quem nao sabe do que se trata, estou levando alguns exemplares do livro Information Architecture for the World Wide Web de volta para o Brasil e oferecendo para vender aos interessados dessa lista. Os dez primeiros a responder foram:

1. Andre de Abreu
2. Helena Sordili
3. Marcilio Nascimento
4. Wander Vieira
5. Luiz Santana
6. Andre Passamani
7. Carlos Alberto
8. Sergio Medeiros
9. Giberto Prujansky
10. Ana Paula Lannocca

Tive uma mudanca de planos e nao pude voltar ao Brazil no feriado, vou ficar por aqui mais um mes (para o Future of Information Architecture Retreat - http://aifia.org/news/000374.php).

Este fim-de-semana vou verificar se sai muito mais caro eu enviar pelo correio diretamente daqui. Se nao for abusivo eu envio esses logo mais e assim posso comprar mais volumes para os outros que ficaram fora dessa segunda lista.

Por enquanto nao se preocupem com o pagamento (sera via deposito bancario, mandarei o numero da minha conta quando for o momento), apenas mandem um email com seu nome e endereco completos (nao esquecam o cep). No assunto do email por favor coloque "Polar Bear - endereco #". Substituindo # pelo numero que voce esta na lista acima.

Se alguem ainda quiser o livro e nao pediu, me escreva que eu adiciono voce na lista da proxima leva. Mais informacoes: https://lists.ibiblio.org/sympa/arc/aifia-pt/2004-August/000425.html

[]'s

Livia Labate
liv AT livlab.com > http://livlab.com < http://aifia.org