aifia-pt - [AIfIA-pt] Quem quer livrinhos de AI? - segunda leva

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Livia Labate" <liv AT livlab.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] Quem quer livrinhos de AI? - segunda leva
  • Date: Wed, 25 Aug 2004 13:20:35 -0800

Olá AIs queridos!

Dia 7 de setembro retorno dos EUA trazendo 10 EXEMPLARES da segunda edição
do Information Architecture for
the World Wide Web http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/0596000359/
e estarão á venda para quem se interessar.

A ultima leva foi um sucesso de publico entao vamos prosseguir com a mesma
estrategia:

1. Me respondam diretamente (nao para a lista) espressando seu interesse -
os primeiros terão prioridade. Quem ficou na lista de espera da ultima vez
esta garantido mas APENAS se confirmarem ateh 7 de setembro.

2. Assim como da ultima vez, esta super promoção tupiniquim isenta você de
fretes intercontinentais e ainda garante um precinho especial patrocinado
por livlab.com de $25.00. Nem na Amazon hein...

3. O livro pode ser pago em dollares ou reais. Assim que eu chegar mandarei
a cotacao que tiver caido no meu cartao de credito. Depois que eu tiver a
lista de pessoas interessadas mandarei emails individuais com o numero da
minha conta para deposito.

4. Interessados em São Paulo, acrescentem R$7,00 e fora da cidade de São
Paulo (para todo o Brasil) acrescentem R$12 para envio postal (Da ultima vez
eu calculei errado).

Por fim, queria dizer que o autor Lou Rosenfeld pediu para agradecer a
atencao e ficou muito feliz em saber que eu tenho feito contrabando para que
o livro chegue onde nao chega por meios legais ;-) Aproveito para
acrescentar que tenho procurado uma editora interessada em publicar a
traducao ha quase dois anos sem sucesso - se algum de voces tiver um contato
interessante no meio editorial, por favor entrem em contato comigo.

[]s'

Livia Labate
liv AT livlab.com > http://livlab.com < http://aifia.org