aifia-pt - Re:[AIfIA-pt] organização de conteúdo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Vicente Carrari" <vcarrari AT terra.com.br>
  • To: "aifia-pt" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re:[AIfIA-pt] organização de conteúdo
  • Date: Wed, 21 Jul 2004 17:34:54 -0300

Assim, de chute, acho que a divisão hierárquica óbvia talvez funcionasse melhor.

Digo. Não faço idéia de qual o briefing e exatamente o que será disponibilizado neste site. Mas imagino que tenha foco principal em serviços e informações que alguém buscaria na própria prefeitura "brick-and-mortar", de tijolo, da cidade.

Por causa disso, imagino que o usuário formaria um modelo mental do lugar, e tentaria achar os mesmos "labels" no site (tipo: secretaria economia > "cálculo de IPTU", secretaria saúde > "programas anti-dengue").

Também não entendi qual seriam "os outros assuntos de economia, saúde, etc". Notícias?

abraxas,