aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] formação para um arquiteto da informação.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Alexandre Castro e Silva - Usability" <usability AT usability.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] formação para um arquiteto da informação.
  • Date: Tue, 6 Jul 2004 12:02:34 -0300

Caros,

Na página Livros (http://www.sobresites.com/usabilidade/livros.htm) do meu
Guia de Usabilidade SobreSites, há resenhas curtas dos livros abaixos e de
muitos outros que considero vitais para nossa área. Dêem uma olhadinha.

Abraços,

Alexandre Castro e Silva
alexandre AT usability.com.br
Consultor | Usability

Usability: http://www.usability.com.br
Guia de Usabilidade: http://www.sobresites.com/usabilidade
Blog de Usabilidade & Arquitetura da Informação:
http://blogdeusabilidade.blogspot.com