aifia-pt - RES: [AIfIA-pt] Re: Excesso de técnica

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Ana Luísa Ponsirenas (Criação - SPO) <analuisa AT agenciaclick.com.br>
  • To: Arquitetura da Informacao em Portugues <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: RES: [AIfIA-pt] Re: Excesso de técnica
  • Date: Thu, 31 Jul 2003 11:44:28 -0300

A teoria (que nos dá referência para elaboração de um conceito, por exemplo)
realmente não é necessária para tarefas técnicas. Por sorte, as empresas de
serviços e a indústria entendem a importância do conceito no resultado
final, na experiência do usuário. Do contrário, andaríamos no carro dos
Flintstones.

Abraços
Ana