aifia-pt - [AIfIA-pt] estruturas internas

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "TatiX" <t4tix AT terra.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informacao em Portugues" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] estruturas internas
  • Date: Thu, 24 Jul 2003 14:12:22 -0300

Tenho estudado algumas estruturas de navegação internas..
Achei interessante nesse site a forma que eles trabalhar os links das
sessões, sub-sessões, sub-sub-sessões...

http://www.lojasarno.com.br/arno/lojavirtual.nsf/Entrada?OpenForm&SubDepto=0
10201&Inicio=1

Nessa tela de CD player portatil aparece no topo:
1-sessão: áudio + imagem de um equipamento(para reforçar).

2-
sessão: áudio[com link]
sub-sessão: cd player

No menu lateral a sessão ativa aparece com fundo diferente.

Clicando em qq produto o que acontece?

O nome da sessão(áudio) + imagem continuam.
A hierarquia muda, sai o áudio dos links, o "cd player portatil" vira link,
e ao lado a descrição do produto.

O que me chamou atenção foi o cuidado que eles tivem que a profundidade das
informações e a forma como foi disposto isto.

=)

tatiX